Meu mundinho Emo

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Cabelo Emo-2ºVideo
Postado por Isabela às 18:38 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Quem sou eu

Minha foto
Isabela
'Para os estressados,minha existência se torna diferente! Vsês devem estar rindo de mim nesse exato momento né? 'EU NÃO LIGO,pois eu rio de vsês por serem todos iguais =D 'Sou aqela que fica no canto, não porq está isolada ㅤㅤㅤ e sim para observar melhor a PAISAGEM ;) Aqela qe tem a fama de EMO por onde qer qe passa : no colégio então já não lembro nem meu nome de tanto qe me chamam de EMO (exagerei :/ 'Mas para mim, isso éh um ORGULHO qe ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ eu carrego cmg onde qer qe eu vá !! Gαrotinhα αpoixonαdα que vive no mundo dα luα ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ... α menininhα que cαiu do céu. nαõ me pergunte se me mαchuquei ;) 'vivendo intensαmente minhα vidα feliz, α meniinα do sorriso mαiis doce & do olhar mαs sincero que.. Pode pαrecer, metiidα & mαrrentα mαs nαõ é que αs αpαrecenciαs egαnαm ? diferente de tudo o que você jα viu&ouviu ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ/feitα de momentos.../ Sim, eu sou EMO, mas e daí ? 8) Sejα espontαneo , sαibα viver. Sejα como eu, Sejα você !
Ver meu perfil completo

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2011 (7)
    • ▼  outubro (1)
      • Cabelo Emo-2ºVideo
    • ►  maio (6)
Tema Viagem. Imagens de tema por LonelySnailDesign. Tecnologia do Blogger.